sábado

Sexta-feira mágica! Foi demais!



A alegria estampada na cara do folião não estava somente na decoração do MicroTrio; estava clara em qualquer direção que se olhasse no percurso dessa, que foi, sem dúvida, a sexta-feira mais concorrida e animada da história do MicroTrio! Muitos amigos antigos e muitos, muitos rostos novos, que começaram a ouvir falar do nosso bloco full-contact há pouco tempo. Bem, antes tarde do que nunca...!


O trânsito dos trios atrasou nossa saída e, por isso, deu até um certo receio em não conseguirmos juntar muita gente... Mas logo na virada do Ed. Oceania a multidão animadíssima colou junto de Cinho Damatta (voz e violão), Ivan Bastos (baixo e vocal), Ivan Huol (bateria e voz), Sérgio Albuquerque (guitarra baiana) e Maninho (na guitarra) para seguir até a Ondina, com o sol nascendo! Lindo!


Pontos altos da noite: um público animadíssimo, de todas as idades, brincando na paz; o som lindo e cristalino potencializado pelos novos equipamentos do MicroTrio; nenhum registro de violência; a decoração interativa do carro criada pelos designers Vicente Queiroz e Beto Dantas, com canetas para o autógrafo do folião; o encontro de amigos que querem viver o verdadeiro carnaval de rua, na rua!



Ponto baixo: alguns camarotes perderam totalmente a noção de respeito e agora direcionam suas caixas de som para a rua, impondo seu “gosto musical carnavalesco” em volumes inacreditáveis. Em alguns momentos, a multidão do MicroTrio tinha que gritar “Pára, camarote, pára!”, pedindo para que abaixassem o volume do som enquanto nosso bloco passava. Às vezes funcionava...



De qualquer maneira, a noite foi linda e deu pistas de que o carnaval do MicroTrio vai ser incrível mesmo! E olha só: no domingo vai rolar uma jam session de asfalto na nossa passagem pela passarela do Campo Grande, que está marcada para as 13h15! Vai ser lindo se todo mundo chegar cedo para atravessar com a gente. Depois seguiremos até a praça Castro Alves, viramos a Sulacap (um dos momentos mais emblemáticos do carnaval de Salvador) e voltamos pela Carlos Gomes.



E não esqueça de que na terça-feira, nossa saída na Barra é à fantasia! Coloquem cores, colares, desejos, mortalhas, sorrisos, máscaras, batons, sombras, chapéus, véus, coroas e tudo de mais divertido para fora e vá viver o carnaval do jeito que você merece: sem medo de ser feliz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário