terça-feira

Todos para a Colina, com a letra na ponta da língua!


Obatalá Pra Subir
(Ivan Huol)




Clique aqui para cantar junto:

Eu vou pra lá pra subir o Bonfim
Da Lapa a Nova Esperança
Terminal da França
A pé ou de lancha
Não importa a distância
Eu vou mesmo assim

Eu vou pra lá pra me divertir
Levando vaquetas
Pros velhos caixeta é tamborim

Mas se São Pedro não ajudar
Ou o cansaço não permitir
Eu vou pra lá pra Ribeira
Ficar de bombeira
Aos pés da ladeira
Esperando Obatalá pra subir…

(refrão)
Obatalá ema ena rena zi
Obatalá ema ena rena zi
Obatalá ema ena rena zi-iii...

Obatalá ema ena rena zi
Obatalá ema ena rena zi
Obatalá ema ena rena zi-iii…

(final)
Obatalá ema ena rena zi
Subindo a ladeira eu vou!
Obatalá ema ena rena zi
Subindo a ladeira eu vou! (etc.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário