domingo

Nossa sexta de Furndunço foi assim!

Sobre a nossa saída na sexta-feira de carnaval (dia 05/02) no Furdunço, teve gente que disse nunca ter visto o MicroTrio tão animado; outros falaram que a banda formada por Cinho Damatta, Ivan Bastos, Ivan Huol e Sérgio Albuquerque (nossas "baianas sistems") nunca engatou uma sequência de músicas tão animadamente arrasadora, com um hit atrás do outro; houve até quem dissesse não se lembrar de uma saída com um público tão cheio, mesmo antes de chegar ao Campo Grande! Bem... É tudo verdade!

Não que a animação da nossa família colorida seja diferente em outros dias, ou que o público e os músicos do MicroTrio já tenham dado espaço para se pensar em falta de empolgação, mas é fato que esse segundo dia de Furdunço rumo ao Centro da cidade foi realmente bem especial.


Entre novos e antigos fãs, todos curtiram um percurso digno da experiência de quem há 20 anos produz um carnaval reverenciando o folião, com um repertório do que há de mais inspirado nos últimos 50 anos, além de composições 100% autorais, cheias de humor e picardia! Assim seguimos até a Praça Castro Alves, com direito a retorno pela Rua Carlos Gomes, como nos bons tempos do carnaval do Centro de Salvador.


Nesse percurso, nada de descanso! Entre coreografias elaboradas pelo time de dançarinos (que sempre nos acompanha) e trocas musicais com grupos encontrados com quem nos encontramos no caminho, foi só alegria!

Tudo isso enche de expectativa a nossa próxima saída: dia 09 de fevereiro, terça-feira de carnaval, com participação do cantor e compositor Chico César e JAM de Asfalto, com vários músicos tocando na rua.

Venha fantasiado com sua Família Colorida, pronto para festejar o amor e a liberdade!!!

E para provar que nossa Família Coloria valoriza todos os tipos de uniões possíveis e capazes de formar nossa verdadeira família brasileira, com todos os parentescos, cores, raças, idades, gêneros, orientações, formações e números, possíveis e aparentemente impossíveis, confira algumas fotos da sexta-feira passada, feitas por nosso fotógrafo oficial: Léo de Azevedo!


Sérgio de Albuquergue: nossa "baiana sistem" da guitarra baiana! Foto Léo de Azevedo.
 


Ivan Bastos e Cinho Damatta, mais duas de nossas baianas. Foto Léo de Azevedo.
 

Ivan Huol se divertindo como baiana. Foto Léo de Azevedo.
 



Parte do time de produtores e técnicos coordenados pelo produtor Marcelo Moreno! Foto Léo de Azevedo.



Confira mais fotos na nossa página no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário