terça-feira

Baile de Carnaval com o MicroTrio!



O MicroTrio de Ivan Huol dá nesse final de semana os primeiros acordes de seu carnaval, com uma festa especialíssima no projeto “O Rubi Cai na Folia”, do Café-Teatro Rubi. A ideia é resgatar o glamour e a alegria dos bailes carnavalescos de salão, relembrando os bailes que aconteciam em períodos de ouro da festa momesca e que deixaram tanta saudade. O Baile de Salão do MicroTrio de Ivan Huol acontece nesse sábado (27/01), das 20h30 às 23h!

Além do MicroTrio, o “O Rubi Cai na Folia” promove noites pré-carnavalescas capitaneadas pelo grupo musical Paroano Sai Milhó, com o show Palhaços da Alegria (dias 19 e 20), por Paulinho Boca de Cantor e seu Baile do Boca (25) e por Lazzo (03/02), com o show Vem Dançar, que encerra o projeto.

Quem chegar junto com as duas super festas do microTrio vai poder curtir Cinho Damatta (voz e violão), Ivan Bastos (baixo e vocal), Ivan Huol (bateria e voz) e Sérgio Albuquerque (guitarra baiana) interpretando músicas de muitos carnavais, com o que houve e o que há de mais inspirado nos últimos 50 anos, além de composições 100% autorais, cheias de humor e picardia! A maior fonte de pesquisa vem da “época de ouro” do carnaval tri-eletrizado.

Mas como o MicroTrio não possui amarras estéticas, toca/canta/pula/vive axé, frevos, reggaes, pop-rock nacional e internacional, baladas, MPB, sambas, forró e o que mais aparecer, tudo devidamente traduzido para a sonoridade da guitarra baiana. Sérgio Albuquerque, inclusive, é um dos maiores intérpretes de guitarra baiana do Brasil! Junto das outras três feras do MicroTrio, é sucesso garantido!

Onde: Café-Teatro Rubi - Wish Hotel d Bahia (Av. Sete de Setembro, 1537 – Campo Grande)
Salvador
Quanto: Couvert artístico = R$ 80. Para integrar a lista amiga do show, basta chegar à bilheteria do Rubi e dizer a senha: “Sou fã do MicroTrio”. Assim paga somente R$ 40 de couvert artístico.
Para adquirir ingressos online, clique aqui. Ou na Bilheteria do Café-Teatro Rubi – Tel: 71 3013-1011 (2ª a sábado, das 14h às 19h. Em dias de apresentação, até às 20h30)




Nenhum comentário:

Postar um comentário