quinta-feira

O Carnaval 2016 do MicroTrio de Ivan Huol vai ser incrível!



O MicroTrio de Ivan Huol completa 20 anos em 2016 e sai cinco dias no Carnaval de Salvador com o tema Família Colorida, sem cordas e sem amarras estéticas ou conceituais. De quebra, ganha de presente identidade visual assinada por Ray Vianna!

Aberto a todos e sem cordas, nossa Família Colorida tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Salvador, SALTUR, Bahiagás e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Recebendo e valorizando, com o folião, todos os tipos de uniões possíveis e capazes de formar nossa verdadeira família brasileira, com todos os parentescos, cores, raças, gêneros, orientações, formações e números, possíveis e aparentemente impossíveis, o menor trio elétrico do Brasil – o primeiro a valorizar a qualidade do encontro musical numa dimensão reduzida – levanta sua bandeira multicolor para carnavalizar a Família Colorida, um tema importantíssimo nesse momento do Brasil e do planeta, tendo na união e no poder das diferenças a força da aceitação de um novo mundo.

Com quantos tons se faz uma raça? Com quantos sons se faz uma massa? Com quantas cores se faz um carnaval? Sem querer achar uma resposta definitiva, mas amplificando a posição que vem adotando desde que surgiu em 1996, de expandir com sua arte os limites do “socialmente estabelecido”, a Família Colorida do MicroTrio de Ivan Huol quer propôr uma variação infinita de interpretações, misturadas em sua maior potência! Cores primárias, secundárias e quentes, nunca neutras!

Anota aí as nossas saídas:

DOMINGO, dia 31/01, no pré-Carnaval do FURDUNÇO – Circuito Tapajós.
QUARTA, dia 03/02, na abertura do Carnaval na Praça Municipal.
QUINTA, dia 04/02, na abertura do Carnaval no Centro Histórico.
SEXTA, dia 05/02, no FURDUNÇO – Circuito Osmar.
TERÇA, dia 09/02, na abertura do Circuito Dodô.

Fica ligado! O Face do MicroTrio de Ivan Huol é esse AQUI.

2 comentários: