terça-feira

Confira a programação 2018 do MicroTrio de Ivan Huol

Acorda, que já é carnaval! Quer se jogar com a gente na pipoca de Salvador? Cole junto! MicoTrio é macro diversão pra você e carnaval sem cordas é ocupação artística das ruas!

MicroTrio na quinta-feira, dia 08/02, às 17h

A partir das 17h rola no Circuito Batatinha (Largo do Terreiro de Jesus) o grande Encontro dos Microtrios e Nanotrios. O MicroTrio de Ivan Huol, claro, estará presente, junto a mais dez atrações: Peixinho Elétrico com Banda Marana, Dom Quixote de La Conga, Tuk Tuk Sonoro com Sylvia Patrícia, Garampiola, Verlando Gomes e Rural Elétrica, e Maíra Lins no Boteco Elétrico; e os nanotrios Bicicletrio Toca Raul com Banda Arapuka, Nanotrio Pelô Bossa Reggae com Loos Candelas, Peu Meurray e o Coletivo Gente Gente Boa se Atrai, e o Rixô Elétrico. Dia perfeito para conferir a decoração de todo o Pelourinho, sempre beeeeeem legal! Patrocínio do Governo do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura e Centro de Culturas Populares e Identitárias.

MicroTrio no sábado, dia 10/02, às 15h30

Pelo segundo ano consecutivo a Huol Criações faz parceria com a União de Estudantes da Bahia, UEB, e vira atração do Bolinho de Estudante, num grande cortejo à fantasia aberto a quem quiser participar! A saída será no Farol da Barra, no início do circuito (15h30). Venha fantasiado e participe do nosso “adereçaço”. E mais uma vez teremos maquiadoras e dançarinos puxando coreografias até Ondina. Quem esteve com a gente no ano sabe que é im-per-dí-vel! Patrocínio do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiagás, numa parceria da Huol Criações com a União de Estudantes da Bahia, UEB.

MicroTrio na segunda, dia 12/02

O MicroTrio abraça a campanha Respeita as Mina e entra na tradicional Mudança do Garcia, faz protestos em forma de folia.O tradicional bloco (aberto a todos), que mistura protesto e irreverência com várias entidades para lotar as ruas do bairro Garcia em direção ao Circuito Campo Grande. A saída é do final de linha do Garcia e divulgaremos o horário assim que tudo for confirmado! Patrocínio do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiagás;

MicroTrio na terça-feira, dia 13/02, às 15h30

A saída mais tradicional do MicroTrio invade novamente o Circuito Dodô para realizar nossa querida “Jam no Asfalto”, quando músicos de vários gêneros se encontram para uma jam session carnavalesca durante o circuito Barra-Ondina. A saída será às 15h30 do Farol da Barra, sem cansaço! Hoje é dia de foto coletiva, sentada no asfalto...!!! Patrocínio do Governo do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura e Centro de Culturas Populares e Identitárias.






Vem no amor e lembre-se: São pequenas-grandes explosões de criatividade – como o MicroTrio – que fazem o carnaval da Bahia ser o que é!

Não se esqueça de seguir a gente no Instagram: https://www.instagram.com/microtrio_de_ivan_huol/
Lembre-se de seguir a gente no Facebook: https://www.facebook.com/microtrio.carnaval/ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário