A primeira atração começou às 15h e o MicroTrio, em sua 11ª. posição na fila, deveria sair por volta das 16h40, mas problemas com carros que estavam na frente obrigaram nossa turma a sair beeeeem antes. Carnaval tem dessas coisas...
Foi a primeira vez que o público viu nossa nova cenografia assinada por Ray Vianna, com as cores do arco-íris e nossa Vadia do MicroTrio, inspirada na Marcha das Vadias (super fotografada por todos!!!). Quem diz que carnaval não é lugar para falar do que nos importa precisa se ligar: O MicroTrio brinca, mas não está pra brincadeira!
Outra coisa que o MicroTrio de Ivan Huol não faz é tocar por tabela. Essa coisa de cumprir contrato só pra ganhar cachê não é com a gente. Nosso quarteto tem tesão em tocar, em trocar e se jogar na parambeira, seguindo devagar – e sempre – com quem tem vontade se curtir nosso som.
Por isso é sempre meio frustrante ter que sair cedo, ser acelerado para terminar logo, essas coisas...
Mas quem perdeu essa saída por algum motivo, anote aí: no sábado de carnaval teremos mais uma vez o Bolinho de Estudante, bloco dos estudantes do Brasil aberto a todos na Barra, com fantasia, dançarinos, adereçaço e outras surpresas; no domingo teremos uma saída surpresa (que divulgaremos em breve) e na segunda de carnaval o MicroTrio sai no Centro da Cidade (saída do Campo Grande, seguindo até a Praça Castro Alves e voltando pela Carlos Gomes) levantando a bandeira da campanha Respeita as Mina e com participação especial da cantora Juliana Ribeiro.
Tocar na Barra tem dessas coisas: o arco-íris do MicroTrio e as cores do pôr do sol timbrando na paisagem. Nosso Furdunço terminou com essa imagem! Foto produção MicroTrio. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário