Nesse ano, o tema do primeiro microtrio do carnaval de Salvador retoma o grito que ainda nem todo mundo ouviu: É proibido proibir! E se no carnaval a liberdade vira o combustível da alegria, o MicroTrio de Ivan Huol entra mais uma vez na festa das festas Livre para todos os públicos, com fôlego de sobra para tocar, cantar e fazer dançar quem encara o mundo sem medo de ser feliz.
Então, vamos fazer mais uma saída no circuito Barra/Ondina ao lado do Bolinho de Estudante no sábado de carnaval, dia 02 de março, levando para todos os estudantes do Brasil e quem mais aparecer toda a irreverência e picardia que só do MicroTrio tem.
Vamos meter música, vamos meter dança e vamos meter democracia nas ruas de Salvador, reafirmando mais uma vez a ideia de que a diversidade estética/sonora/intelectual/comportamental da rua é a verdadeira essência da folia baiana.
MicroTrio e o Bolinho
Criado em 2015 pelas entidades estudantis UEB, UNE, ABES e UBES com o objetivo de reunir estudantes secundaristas e universitários das mais diversas instituições de ensino da capital baiana e do interior do estado durante o carnaval, o Bolinho de Estudante sempre funcionou como uma grande “pipoca” sem cordas, encarando a festa como um verdadeiro ato social.
Na mesma linha, desde 1996 o MicroTrio de Ivan Huol aposta na liberdade, na catarse e na qualidade do som para conquistar um público gigante durante o carnaval baiano. A parceria do Bolinho com o MicroTrio produz uma combinação poderosa, oferecendo à pequena multidão fantasiada que sempre acompanha esse encontro uma experiência inusitada em meio à produção superlativa do carnaval baiano.
Tudo movido pelo desejo de transformar a alegria do folião numa ação concreta de vitória da democracia! Venha! Vai ser lindo demais!
OBS: Em breve divulgaremos o horário da concentração e saída no Farol da Barra/Ondina no dia 02/03 com o Bolinho de Estudante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário