sexta-feira

Começa hoje nosso carnaval 2015!



Brincar sozinho, ninguém merece; a gente agita, depois esquece... Agora, então, pra gente não esquecer, eu vou propor um selfie agarradinho em você! Onde? No MicroTrio de Ivan Huol!!! Sim, o nome agora é esse, porque o MicroTrio fez tanto sucesso nesses 19 anos de inovações que virou genérico...

Vamos nos ver hoje no FURDUNÇO, no Circuito Osmar em Salvador! A concentração é a partir das 14h30 em frente ao Sheraton da Bahia, no Campo Grande. Chega nesse horário porque o FURDUNÇO é massa! E vamos nos jogar até o centro, heim!?



Esse ano o MicroTrio de Ivan Huol é MicroTrio Solar e pretende arrastar muitos foliões, esses “planetas”, “asteroides” e “cometas” que dançam ao ritmo de vários ritmos, girassóis independentes em pleno carnaval de Salvador. O som, claro, é feito por Cinho Damatta (voz e violão), Ivan Bastos (baixo e vocal), Ivan Huol (bateria e voz) e Sérgio Albuquerque (guitarra baiana), com participação das backing vocals Luiza Britto e Priscila Magalhães!

Quer dar duas sem sair de dentro? Na terça-feira (17/02) tem mais MicroTrio, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), com saída do Farol da Barra, às 14h30!

Não se esquece de curtir nossa página no Face!

E se postar alguma foto do carnaval com a gente, não se esqueça de colocar: #micotrio, #microtrio2015, #microtriodeivanhuol

A saída de sexta-feira tem patrocínio da SALTUR, através da Prefeitura Municipal de Salvador. O MicroTrio de Ivan Huol conta ainda com o apoio das empresas Kofre e Meta Solar Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário