sexta-feira

Roupa dourada de sol!




O MicroTrio de Ivan Huol vai se transformar em “MicroTrio Solar” nas ruas de Salvador. Olha como vai ficar incrível! Mais que uma simples alegoria, entretanto, a estrela central do Sistema Solar será a base de mais uma iniciativa do laboratório de ideias do menor trio elétrico do Brasil, que pela primeira vez utilizará coletores solares térmicos para aproveitar a energia acessível, inesgotável ​​e limpa do Sol, e, assim, alimentar parte do funcionamento elétrico do carro do MicroTrio.


São 19 anos de muitos carnavais, com o MicroTrio solando sob o sol e sob a lua, arrastando milhares de foliões, esses “planetas”, “asteroides” e “cometas” que dançam ao ritmo de vários ritmos, girassóis independentes em pleno carnaval de Salvador.

E enquanto o Sol orbita em torno do centro da Via Láctea, o MicroTio continua transformando a maior festa popular do mundo num campo de experimentação constante, aproveitando a irreverência característica da folia baiana para antecipar os mais “loucos” devaneios, sejam eles musicais, sociais ou mercadológicos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário