segunda-feira

MicroTrio de Ivan Huol no Furdunço 2020

O MicroTrio está em águas. E assim vai ficar durante todo o carnaval. É pensando em defender – e cantar – uma relação mais harmoniosa e sustentável com esse componente vital que o “MicroTrio em Águas” (tema do nosso carnaval 2020) vai criar uma verdadeira correnteza de alegria nas ruas de Salvador, abrindo caminho tanto para a festa quanto para a valorização da nossa riqueza hídrica.



E a  primeira saída oficial do grupo no carnaval baiano desse ano acontece no Furdunço, no próximo domingo (16/02), a partir das 15h na altura do Clube Espanhol. É nesse horário e local que o microtrio original do carnaval baiano fará seu percurso em direção ao Farol da Barra. Não vacile! A gente é uma das primeiras atrações a sair!

O Furdunço surgiu em 2014 e estreou em 2015 no pré-carnaval de Salvador, reunindo um público interessado em manifestações carnavalescas de chão, sem cordas. O MicroTrio de Ivan Huol,  inclusive, contribuiu muito nesse processo, experimentando, testando e provocando desde 1996 o gosto da gente por estruturas onde os artistas ficassem mais próximos do público, sem perder a qualidade técnica ou artística da música interpretada.

Vem me regar, alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário