quarta-feira

Programação MicroTrio de Ivan Huol 2020

Depois de tocar no Furdunço para um público imenso no domingo passado, o MicroTrio de Ivan Huol invade o Circuito Dodô (Barra/Ondina) no próximo sábado (22/02), com concentração às 14h no Farol da Barra, para sair em direção a Ondina.

Já no domingo (23/02) ele segue para o Litoral Norte para se apresentar nos carnavais de Imbassaí (20h) e de Praia do Forte (22h). Na segunda-feira (24/02), nova programação dupla: depois de integrar o cortejo matutino da Mudança do Garcia, no Centro, ele chega às 16h no Carnaval do Pelô, destilando animação no Largo do Terreiro de Jesus.



Todas essas apresentações serão abertas a todos, sem cordas ou amarras estéticas! Na saída do próximo sábado (22/02) na Barra, inclusive, o MicroTrio vai puxar o Bolinho de Estudante, grupo criado para reunir estudantes secundaristas e universitários para brincar e levantar a bandeira de um carnaval cada vez mais democrático. O desfile até Ondina é à fantasia, com direito a distribuição de adereços, dançarinxs instigando coreografias coletivas e artistas criando maquiagens em quem passar. Sem cordas, esse “adereçaço festivo” é aberto a todxs.

SAÍDAS DO MICROTRIO DE IVAN HUOL EM 2020:

>>> Dia 16/02 (domingo), no Circuito Tapajós do Furdunço – Saída às 15h.
>>> Dia 22/02 (sábado), no Circuito Dodô (Barra/Ondina), com Bolinho de Estudante. Concentração às 14h no Farol da Barra.
>>> Dia 23/02 (domingo), às 20h, em Imbassaí, e às 22h, em Praia do Forte. Patrocínio da Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura de Mata de São João.
>>> Dia 24/02 (segunda-feira), na Mudança do Garcia – MicroTrio Respeita as Mina com saída do final de linha do Garcia.
>>> Dia 24/02 (segunda-feira), no Carnaval do Pelô - Início às 16h no Largo do Terreiro de Jesus. O Carnaval do Pelô é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário